.Prêmio extra de televisão.

14 Dez

Olá meninas,

Hoje vou mostras fotos, na verdade look das atrizes presente no evento, que aconteceu na noite de terça-feria (7,) numa casa de shows no Aterro do Flamengo.

Vamos ver as fotos:

.Grazi Massafera – ela como sempre lindissíma! A escolha foi boa, preto com branco ( Chanel ). Cintura marcada, comprimento ótimo deixando as pernas tornozeadas a mostra!

.Adriana Birolli - acho que essa cor nela ficou um pouco morta. E não gostei da estrutura da parte de cima, uma ombro com recorte maior que o outro. Mas achei interessante o efeito que o cinto deu no vestido!.

.Angélica - sinceramente não gostei dessa roupa. A deixo com a parecia de velha ( Quem devia ta usando essa roupa é a Sussana Vieira e não ela ).

.Claudia Raia – achei esse vestido super interessante e diferente. Que valorizou muito o corpão dela. Achei tudo na medica correta!.

.Erika Mader - pretinho básico sempre tem seu lugar, e sempre têm pessoas usando. Acho que ela deveria ter usado uma sandalha mais elabadora, para dar um tcham no look.

.Gabriela Duarte – super tendência renda ( apesar de já ta todo mundo enjoado de ver, pelo menos eu ). O comprimento e o decote nas costa estão ótimos! Gostei do cinto.

.Glória Maria – só Deus sabe a idade dela, mas mais de 60 ela com certeza têm. Por mais que ela esteja com tudo em cima. Acho esse look mais a cara de Sabrina Sato do que pra ela. Acho que devia ter usado algo com menos cores e volume.

.Guta Stresses –  o modelo do vestido tem nada demais. O que deixa ele estilo festa são os pates e as cores ( preto e dourado ). Interessante a fita amarrada na cintura para cria uma!

.Hebe Camargo – a perua em pessoa né! hahaha… Tá com tendência usando renda, logo pra idade dela!

.Isabel Fillardis – esse look achei super simples para altura do evento, acho que têm mais cara para um almoço num domingo de sol!

.Lucilene Caetano – realmente eu não gostei desse look, achei essa saia muito volumosa e muito curta. A cor também não ajudou. Enfim, poderia ter optado por algo bem melhor!

.Maíra Cardi –  achei uma graça o vestido, deste da estampa até o modelo, o laço no ombro, bem feminino. E achei super legal esse cinto.

.Natália Souto – como eu venho falando renda ( já ta babado ), mas tá na moda né.  Mas chei bonitinho, gosto do recorte do busco ( que volto a ser usado ).

.Nathalia Dill –  outro pretinho não tão básico, já que é de um ombro só e temos várias camadas e de renda! Adorei o tom azul do scarpin dela!

.Susana Vieira - pelo Amor de Deus, alguém compre um espelho bem GRANDE e dê de presenta para ela… Esse vestido parece vestido de prostituta… E outra, que pernas flacidas e cheia de celulutes são essa!! Ninguém é obrigado ver isso não! Por favor Susana use um longo da próxima vez.

Bjinhos P

About these ads

Uma resposta to “.Prêmio extra de televisão.”

  1. Melliane Mattos 14 de Dezembro de 2010 at 14:10 #

    MTO BOM OS COMENTÁRIO P

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

%d bloggers like this: