.Pretinho básico.

18 Jun

Olá meninas,

Oba hoje é sexta-feira! Que delícia! Já desejos a todas um ótimo final de semana!

Bom hoje vou falar um pouco do PRETO! Minha cor favorita! Claro q gosto é muito pessoal, e têm muitas pessoas por ai que odeia preto.

Mas como eu adoro preto, 99% dos meus vestidos são pretos, e 70% do meu armário é de roupas pretas! =)

Por falar nisso, hoje estou usando meias pretas 80 fio, sapatinha preta e branca, vestido preto e branco ( mas o preto sobre sai mais q o branco ) e casaco não totalmente preto, mas tb é a cor q sobre sai!!!

Eu acho bonito cores, porém sempre acabdo com o preto em vez de uma peça colorida, SEMPRE… Até que ando fazendo um esforço pra tentar comprar e usar umas peças de cor!

E hoje resolvi fazer esse post, pois tava vendo umas fotos na globo.com e me deparei com vários famosos usando muito preto e pouca cor!

O inverno pede mesmo cores mais fechadas, parece que esquenta e combina mesmo com inverno ( apesar de que aqui no Brasil, nem temos inverno direito! ) Acho preto uma cor ( na verdade preto é ausência de cor, mas tudo bem… ) elegante, neutra, que combina com tudo, sem dizer que ela da a sensação de deixar as pessoas mais magras! =D

O preto é tão democratico, que você pode dar a cara que você quizer para ele, ele pode ser tanto elegante como rock star… Isso só depende da sua PRODUÇÃO… Por isso eu aposto tanto no PRETO!

Preto é tão MARA que colocaram a nossa lindissíma Audrey Hepburn usando um pretinho básico no filme: Breakfast Tiffany´s.

Então viva o preto e deixa as cores pro verão ok?

Famosos nos desfiles da SPFW 2010!

Atrizes na casa do diretor Wolf Maya nesta terça-feira, 15 parea o primeiro capítulo de ‘Na Forma da Lei’.

Por hoje é só!

Bjinhos P

Deixe uma Resposta

