.Duas tendências juntas!.

30 Jun

Olá meninas,

Bom esse mini post que vou fazer agora é para mostra duas tendências que eu já postei aqui no blog. Uma delas foi postada ontem camiseta jeans  e a outra seria a cuissarse boot.

As fotos é da fofa Vanessa Hudgens, que fotografou para edição de agosto da ‘Glamour‘. Eu AMEI as fotos, tanto que estou fazendo um post só sobre isso, nas fotos achei que a Vanessa Hudgens aparece “crescidinha”, cheia de atitude e um sexy sem ser vulgar ( muitas meninas pecam feio nisso, querendo ser sexy e no final o resultando sai um desastroso visual vulgar ).

Vamos conferir as fotos:

Na primeira foto, vocês podem reparar que o look lembra bastante as fotos do desfile da Dolce Gabana que eu postei ontem. Têm a camiste jeans, com um cinto na cintura e saia!!! No desfile não se usaram Cuissarse boot, mas usaram botas de cano médio, assim como a Nicole usou Anklee Boot na produção dela!

Outra coisa que me chama atenção na primeira foto é a saia!!! Saia de penas, que deste do ano passado vi algumas celebriddes nos tapetes vermelho da vida usando e a própria Nicole usou algumas vezes esse tipo de saia super fashion. Acho que essa saia não virou moda, pois é uma peça muito fashion, que certamente muita gente pecaria na hora de montar os look!

Então vamos ver alguns look sobre essa tendência de saia de penas:

Repararam nesse última foto… Um essa mulher super FASHIONISTA, adoroooo, ela está usando tudo que é tendência, a CAMISA JENAS, SAIA DE PENAS E ANKLE BOOT!!!

Um graça essas saias não acham??? Eu quero uma pra mim, mas nunca achei por ai pra comprar!!!

Já na segunda foto, o que me chama atenção além das cuissarse, é o short jeans, que também está super em alta, mesmo no inverno!!! ( Vou providenciar um post logo logo sobre short, o Blog da Mariah essa semana começou falar sobre o assunto ).

Bom meninas por hoje é só meninas!!!

Bjinhos P

Deixe uma Resposta

