.Foto do dia.

1 Jul

Hi Girls,

Como havio comentado ontem, que praticamente todos os dias vou postar uma foto que eu achei legal!

Como postei hoje no meu twitter, me seguem ai: @priscillagusmao hoje acordei com aquela vontade de FUGIRSair correndo pra um destino ignorado… Tá na verdade o meu não seria tão ignorado, eu certamente pegaria um avião pra ir pra Califórnia! Eu me sinto tão CALIFORNIA GIRL e não uma TUPINIQUIN GIRL… hahaha… Minha vida seria muito mais fácil se eu fosse uma CALIFORNIA GIRL de verdade!!! hehehe

Ai chega de blá blá blá e vamos ver a Foto do dia!

Que tem o título de: TO FUGINDO!

hahaha… Eu super fashion correndo de ALL STAR branco ( adorooo ) pra CALIFORNIA!!! Bye bye meu bem eu vou pra Califórnia…. hahaha

Bjinhos P

Deixe uma Resposta

