. Jean Paul Gaultier .

9 Jul

Olá meninas,

Hoje vou falar, nada mais, nada menos do que de: Jean Paul Gaultier para seu último desfile para a marca: Hermés.

No mundo de Jean Paul Gaultier nada pode dar errado.
Nem se ele deixa de fazer Hermés.
Nem se existe crise.
Nem se faz um calor infernal dentro da sala de desfiles.
Nem nada.


Dia 08 de julho foi o dia da primeira apresentação do estilista francês, depois de anunciada sua saída da direção-criativa da Hermés. Mas isso não afeta em nada a imensa paixão que ele tem por valorizar a silhueta feminina.
A coleção é feita para mulheres de verdade.
Com corpão, paixão e volúpia.
Cores, turbantes, cigarros, peles, pura contravenção.
Tipicamente francês.
Tipicamente Gaultier.
Tipicamente lindo.

JEAN PAUL GAULTIER ALTA COSTURA OUTONO 2010


O desfile alta costura outono/inverno 2010-2011 do estilista francês Jean Paul Gaultier foi definitivamente um dos melhores da estação. Pudemos ver turbãs variados, silhuetas exageradas, casacos desconstruidos, muito couro e algumas pitadas de cores chaves, como um belíssimo verde, em uma aglomeração de looks pretos. Destaque para a participação especial da musa do designer Dita Von Teese que desfilou para promover a nova linha de lingerie que JPG fez para a marca La Perla. Confira alguns dos looks mais marcantes da coleção.

.

Vamos lá, vocês não devem ter gostado do post de hoje. Pois os outros são tão simples de absorver as informações!!! Mas um pouco de CONCEITO não mata ninguém! Até porque estamos falando de Jean Paul Gaultier e seu último desfile para a Hérmes ( já falei isso ali emcima, mas não custa nada repetir, só pra vocês entender como isso é grandioso ), logo isso NÃO é pouca coisa! Jean Paul Gaultier é um estilista maravilhoso, e a marca Hérmes nem se fale!!!

Acho que todo mundo que não pertence ao mundo da moda fica incomodado vendo esses tipos de fotos e desfile, pois não entendem nada e acham que é tudo uma grande babozeira.

Mas para o pessoal da area de moda ( assim como EU ), vimos isso e ficamos maravilhados! Observando a riqueza de cada detalhe. O segredo desses desfile não é você olhar para a roupa no todo, e sim por partes! Dificilmente alguém vai pegar a roupa do jeito que esta sendo desfilada e usar na rua! Desfile assim você vai conseguir usar a saia, o turbante, a maquiagem, a meia-calça… Enfim, como eu disse, coisas separadas.

Esses desfiles servem para sabermos quais cores vão ser usar, que tipo de tecido, estampa, comprimento das peças e por ai vai.

Nesse desfile podemos perceber as transparência em evidência, penas, turbantes, ombros e quadris marcados! A cor preto bem predominante, cores pasteis, cruas, quase nada de colorido. Cintura marcada, tecidos nobres!

Bom por hoje é só!

Boa sexta a todos!

Bjinhos P

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: