.Camisa xadrez.

12 Jul

Olá meninas!

Semana começando hoje com um sol  gostoso, e que ele continue até o final de semana!!! hihihi… Já fez frio bastante esse fds, que acabou com a minha garganta!!! Minha voz ficou tão rouca que sábado de noite minha amiga me ligou para combinarmos de sair e não acreditava que era eu… hahaha.

Eu falava com ela: – “Ok Livinha eu sei que estou com essa voz horrivel de traveco, mas sim sou eu, com a garganta ruim e rouca!!!” E ela não queria acreditar de jeito algum!!! hahaha… Que horrorr.

Mas chega de papo furado e vamos falar de MODA! Hoje vou falar de CAMISA XADREZ!! Eu realmente adoro camisa xadrez!!! Tenho 2, uma de xadrez vermelho da Itália e outa xadrez preto daqui da Sabá Boutique =)

Geral acha que xadrez é brega e usam as pobre coitadas nessas épocas agora de festa junina, e com um estilo “cowgirl“… Sendo que não é nada disso! Camisa xadrez é uma peça super fashion que as celebridades mesmo vivem usando! Então eu me sinto na obrigação de mostra pra quem acha que xadrez é brega, como xadrez é MARA! =)

Reparem que essas camisas tem NADA de brega!

Possiveis produções que podem ser feita:

Olha só esse modelo super diferente e fashion da atriz Fernanda Souza:

Agora vamos as celebridade internacionais!

Anônimos estilosos:

Bom meninas espero que tenha gostado! E percebido como as camisas xadrez são tão estilosas e cai bem em qualquer estilo!!!

Bjinhos P

Deixe uma Resposta

