.Vitrine da semana.

15 Jul

Olá meninas,

Desculpa o sumiço, mas segunda a noite machuquei minha coluna na academia, deste então estou de repouso absoluto! Ontem fui ao hospital fiz um Raio X e minha coluna está um pouco fora do lugar. Estou sendo medicada, mas ainda tenho que fazer repouso absoluto! =(

Mas não posso deixar o blog tão abandonado assim, então estou fazendo uma forcinha agora pra postar a vitrine da semana! =)

Vamos lá! Minhas manecas essa semana estão super FINAS, todas estão usando PÉROLAS e roupas sociais! =)

Gente fazer vitrine realmente é uma das coisas que AMO fazer, me divirto montando os looks, sem contar que as minhas manecas são as mais bem produzidas da redondeza!!!

Elas sempre estão bem arrumadas, com acessórios, um luxo só!!

Bom meninas vou me esforça muito para fazer um post bem legal amanhã aqui no blog ok!

Bjinhos P

Deixe uma Resposta

