.Miley Cyrus.

19 Jul

Olá meninas,

Segunda-feira, lá vamos nós mais uma semana cheia de coisas aqui no blog! Hoje vou fazer um post diferente. Vou falar, melhor, mostrar looks da musa Teen, Miley Cyrus

Essa menina anda subindo no meu conceito a cada deia que passa, ela vem mostrando muito estilo nas suas produções!

A doidinha da Kate Perry

andou criticando o novo visual mais sexy, com looks curtos e colados no corpo da Miley nos palcos!!!

O mais interessante na minha opnião é que a Kate está praticamente nua no novo videoclipe dela ( California Gurls foto a cima e link do clip ao lado – ( http://toptvz.com.br/katy-perry/california-gurls ) – ps: eu AMO essa música, eu tenho alma de California Girl, vivo dizendo isso no twitter e pro meu irmão!!! hihihi ).

Tá certo que Kate é beeem mais velha que Miley, que não tem nem seus 18 anos. Mas ela dizer que Miley tá se transformando na Britney Spears…

Acho que Kate pegou pessado, tá pode até lembra um pouco, mas acho que Miley têm muito mais personalidade e estilo que Britney ( Sorry Brit, eu AMO você, mas acho isso mesmo ). Miley mostra que sabe se vestir, tem um estilo bem legal, já a Brit… Se eu fizer um post sobre os looks do dia-a-dia da Brit vocês vão ficar horrorizadas. Pensando bem, acho que não, pois ela é alvo diario dos paparazzi mostrando exatamente o mal gosto dela para de vestir! =(

Super triste isso, mas é FATO!!! Voltando a Miley, acho que na verdade o visual dela nos palcos estão mais pra Shakira do que a la Britney Spears!

E a Miley se saiu super bem falando sobre essa crítica, ela comentou que esse lado mais sexy dela, é só para os palcos, só para a produção ter ligação com o que ela anda cantando. E está certissima, até porque nós bem sabemos ( principalmente nós brasileiros ) que o que dá dinheiro é expor o CORPO o lado sensual. Tanto que todas as musas da música ( Fergie, Lady Gaga, Rihanna, Kate Perry, Britney Spears, Pink… ) tem esse apelo sexy! E se o sexy não fosse legal, as cantoras GOSPEL que estariam ricas! hihihi

Mas enfim, voltando ao assunto principal que são os looks do dia-a-dia da Miley, acho as produções dela bem legais, ela abusa dos shorts jeans e curtos! Com botas… E aquele cabelão??? Adorooo! Se bem que ela tirou o aplique de mega hair, e está com os cabelos no ombro, mas mesmo assim ainda está linda! Vamos da uma olhada nas produções dela…

A ( ou O ) personal Stylist dela para o Red Carpet é MARA, sempre a deixa impecavel. Os modelos dos vestidos são lindos! Principalmente os longos mais glamorosos!!!

Para finalizar, o video clipe da música: Party In The U.S.A, achei esse video bem a cara dela no dia-a-dia, com shortinho jeans, blusa básica e botas!

http://www.youtube.com/watch?v=M11SvDtPBhA

Bom é isso!

Bjinhos P

Deixe uma Resposta

