.Kristen Stewart.

20 Jul

Olá meninas,

Hoje vou falar sobre a querdinha de muitos, mas definitivamente não é minha a: KRISTEN STEWART!!!

Ela totalmente diferente da Miley Cyrus ( que vimos ontem ), definitivamente NÃO sabe se vestir sozinha. Como pode, a menina têm tanto dinheiro – Graças a Saga Crepúsculo, que diga-se de passagem os filmes são uma MERDA, li todos os 4 livros em menos de 1 mês, vi o primeiro filme, pós ter ligo os livros e achei um LIXO, tanto que até hoje não vi mais nenhum filme, e me recuso ver! ( Pronto terminei o meu desabafo…hihihi ) – voltando ao assunto.

Kristen têm tanto dinheiro, mas se veste pior que um mendigo pelas ruas! Vamos dar uma olhada nas produções dela pro dia-a-dia:

Ela se veste tão mal, que eu tenho minha dúvida, e acho que ela que se vestia também para ir as Premier no começo, de TÃO MAL VESTIDA que ela ia! Reparem só:

Ahh tenha dó né, isso é uma agressão a minha visão! De TÊNIS, mas não é um simples tênis, é um tipo de All Star PODRÃO, para ir a uma Premier, tá me zuando né???

Ai ela começou a dá uma melhoradinha, vai ver uma prima dela que tenha um pouco de senso do ridículo deve ter começando a leva-la as compras e ajudado-a a escolher uns modelinhos, menos podrão que os outros, mas ainda assim de gosto duvidoso! FATO!!!!

Passando pra algo mais simples e básico:

Agora acho que ela tomou vergonha na cara e contratou com Personal Stylist ou as grandes marcas e estilista resolveram presentea-la e implorar para ela usar roupas digninas, hihihi ( Falo mesmo! )

Bom ela evoluiu muuuuito no Red Carped.. Thank´s God!!! hihihi

Até que eu fico menos implicante quando a vejo bem vestida!! Que ela continue assim, e leve o bom senso pro dia-a-dia dela! Até porque pra segurar o gostosão do namorado dela, têm que tá bem na fita sempre! hihihi

Bom é só isso por hoje! Desculpe as fãs da Kristen e da Saga Crepúsculo, mas tenho que dizer q verdade, sou sincera!! hihihi

Bjinhos P

2 Respostas to “.Kristen Stewart.”

  1. Tony 21 de Julho de 2010 às 14:41 #

    Pelo q vi nas fotos, a garota é rockeira. Logo, se ela se vestia mais formalmente antes, era provavelmente por foi, digamos assim “forçada”. Allstar, jeans e tshirt é o estilo dela. E posso t dizer uma coisa: All Star q nao ta surrado é pq a pessoa faz tipo d uma coisa, mas nao é. Allstar tem q ta surrado, se nao nao é estilo, é modinha. S:o)

  2. larissa 6 de Agosto de 2010 às 17:40 #

    Acho a kristen muito bonito mais as roupas dela é um insulto as mulheres, com tanto dinheiro ela deveria aparecer sempre linda, não sei como namora com o Rob!!

Deixe uma Resposta

