.Chapéu.

27 Jul

Olá meninas,

Essa semana anda muito agitada, pais na Argentina em 3 lua de mel ( comemorando 25 anos de casados! Super chique né!!! hihihi ). Com isso além da responsabilidade de Sabá ( que essa semana eu estou sozinha na parte da manhã ), fiquei com a de cuidar do irmaozinho ( maior que eu ) de 19 anos e da casa! Fora que eu estou organizando a festa deles, pois chegam quinta a noite de viagem e a festa é no sábado a noite. Então estou numa correria total. E o blog é o que anda mais sofrendo com isso pois os post acabam saindo sem graça já q não posso me dedicar muito para faze-los! Sorry meninas, mas espero que entendam!

Bom hoje vou falar sobre CHAPÉU, um acessório masculino, que nós mulheres roubamos, e bem usados ficam um charme só! Eu sou super a favor desse acessório que realmente faz a diferença no look! As poucas vezes que usei, parei o ambiente. Então meninas apostem nele!

Eu trouxe alguns chapéus e vendo na minha lojinha que tenho em casa. Na foto mostra o tipo de chapéu que vendo em casa, tem outras cores também e cada um custa R$ 60, 00.

Desfile Inverno/2010 – Maria Bonita Extra

Desfile inverno/2010 – Colcci

E as celebridades que usam:

Fotinha minha pré-balada de chapéu!

E na baladinha com as meninas!

Bom meninas por hoje é só…

Bjinhos P

Deixe uma Resposta

