.Madonna!.

2 Ago

Olá meninas,

Minha vida ainda não volto tão ao normal hoje como espera. Tanto que vou fazer esse post agora da minha casa e não da Sabá Boutique, como normalmente acontece! Com isso, o post hoje tem haver com moda, mas não dicas! =(

Tomara que essa semana eu consiga voltar um ritmo menos agitado e dar mais atenção ao meu blog. Meu designer de produto está desenvolvendo algo para o blog tb, acho que vocês vão gostar da novidade!

Bom hoje vou falar de nada mais, nada menos que: MADONNA!

Na verdade vamos falar dela e sua filha Lourdes Maria.

Que se unirão para lançar uma linha de roupa, chamada Material Girl! A linha de roupa é desenhada pela Lourdes Maria, e inspirada no visual da artista nos anos 80.

A garota propaganda da marca é a loirinha rebelde, atriz da Gossip Girl e cantora também a: Taylor Momsem!

As peças começam a ser vendidas em agosto pela loja de departamentos Macy’s.

Semana passada mãe e filhas foram vista acompanhando a sessão de fotos para a marca.

Madonna até mesmo chegou a fazer alguns cliques.

Croqui das roupas!

Madonna selecionando os detalhes da marca!

Madonna apresentando um dos modelos da coleção!

Fotos da coleção!

Por hoje é só meninas.

Boa semana a todas!

Bjinhos P

Deixe uma Resposta

