.Clog.

3 Ago

Olá meninas,

Hoje vou falar de tendência!!! EBA!!! Bom já vou falar minha opnião sobre essa nova tendência, eu não vou com a cara dela!! hahaha… Acho muito feia essa tal de CLOG, lembro dela sendo usada há uns 15 anos atras! Ontem a noite fazendo pesquisa sobre a Clog para posta no blog mostrei pra mamãe, ela disse que é super confortavel! Mas cá pra nós ainda assim a bichinha é estranha! Acho que não sou tão fashionista assim ( Thank´s GOD!! hihihi ) porque até agora essa tal de Clog não me desceu. O meu medo é eu colocar isso no pé e AMAR!! hahaha.. Tensoooo… To com MEDO confesso!!!

Bom tudo começou na primavera-verão /2010 da Chanel. Em seguida, Louis Vuitton apresentou a sua versão. Depois foi aparecer no pezinho da it girl Alexa Chung, e a Schutz foi uma das primeiras marcas brasileiras a colocar uma babuche na vitrine, agora rebatizada com nome em inglês, mais fino: clog.

O tamanco é uma polêmica: tem quem adore, tem quem odeie. O fato é que ele ganhou as vitrines e está na Arezzo, na Pernambucanas, na Enjoy – em todo lugar! Confira os modelos e, se quiser entrar nessa onda e nessa altura, escolha o seu!

Como falei ali em cima tudo começou com a Chanel, olha foto do desfile com as CLOG!

Nos pés da it girl Alexa Chung e capa da Vogue!

Na vitrine da Prada!

Vamos ver os modelos das CLOG que existe por ai!

As blogueiras Nicole e Mariah, que já adotaram a CLOG e segundo elas são super confortavel e a nova paixão delas!

Famosas usando!

E ai meninas o que vocês acharam sobre a CLOG????

Por hoje é só!

Bjinhos P

Deixe uma Resposta

