.Tatoo Chanel.

5 Ago

Olá meninas,

Não sei se vocês reparam no post sobre CLOG, no desfile da Chanel, algumas modelos estava com as penas tatuadas! Pois é, foi uma tatoo, desenvolvida pela Chanel, que virou febre! Eu não sou fã de tatoo não, mas essas eu achei um graça, ainda mais que sai, teria até coragem de usar por ai!! hihihi

O problema é gostar da brincadeira e depois querer fazer uma de verdade!! hahaha… Acho que minha mãe me mataria heim!

Vamos lá as fotos do desfile, com as modelos tatuadas:

Fora das passarelas:

Nos braços também são uma graça!

A blogueira Mariah entrou na brincadeira também:

E a atriz Carolina Dickman também:

E ai meninas, o que vocês acharam dessas tatoos da Chanel???

Bjinhos P

Uma resposta to “.Tatoo Chanel.”

  1. Ana Stella 18 de Julho de 2011 às 21:08 #

    Ai gente gostaria muito de comprar uma dessas,por que sempre que vejo para vender são as feias quero uma como a da modelo,a que esta nas pernas super feminina e linda !
    Se poderem me ajudar ,agradeço beijinhoos ‘

Deixe uma Resposta

