.Headband.

6 Ago

Olá meninas,

Como postei ontem e hoje cedo no meu twitter : @priscillagusmao, meu dia começou cedo e agitado, agora são vai da 13:30h da tarde e eu to começando a fazer o post do dia, mas tenho que correr pra casa, para resolver uma coisas na rua com minha mãe! Ainda tenho que malhar e de noite tenho visita em casa! Com isso o post de hoje vai ser mais rápidinho, mas, com um assunto bem estiloso! Vocês merece sempre o melhor! =)

Hoje vou falar de HEADBAND… Head… O quê??? hahaha… Headband, faz, literamente a cabeça das celebridades e das antenadas em moda!

O acessório é para ser usado no topa da cabeça, deixando essa parte com um pouco mais de volume do cabelo, o original é uma cordinha de couro trançada bem fininha mas também tem de todos os materiais que se pode imaginar, pedra, tecido, cetim….

Uma das celebridades que usa muito a headband é a Paris Hilton!

Mas outras celebridades também usam!

Bom meninas tenho que correr, espero que tenham gostado!

Bjinhos P

Deixe uma Resposta

