.Rapidinha de Sandra Bullock.

9 Ago

Meninas,

Vi essa foto agora e não teve como eu não postar, por vários motivos!

A foto mostra a Sandra Bullock encarnou a funkeira e dançou até o chão neste domingo, 8. A atriz mostrou desenvoltura e bom humor em performance à la dança da bundinha com Betty White durante o “Teen Choice Awards” em Universal City, na Califórnia, nos Estados Unidos. Vai, glamurosa!

.

*Primeiro eu AMO essa atriz a Sandra Bullock! Os filmes que ela interpreta são ótimos, o último filme dela que vi foi o: – Um sonho possível” ( The blind side ), vi no avião voltando do EUA começa de abril desse ano.

Quem ainda não viu, fica ai a dica, o filme fala sobre adoção, e a história é REAL… O fime é motivante. Lindo! Faz você realmente pensar na possibilidade de adoção!

* Essa mulher é super guerreira, acabou de passar por um divórcio com o Jesse James, por causa de traição do bonitão… HAHAHA… Como se isso fosse alguma novidade hoje em dia… Esses homens vou te falar, pensando bem, melhor deixar pra lá! hihihi

* Passando pelo divórcio, ela acaba de adotar uma criança, chamado LOUIS! Sandra, que se separou de Jesse em meio ao processo de adoção. A vencedora do Oscar de melhor atriz em 2010 afirma: “Louis é o grande homem de minha vida”.

.

Outro motivo é a senhora da foto, a atriz: Betty White, que tá fazendo uma serie nova chamada: Hot in Cleveland. Que é muuito legal e engraçada!

Fica ai a dica pra quem gosta de series americanas, eu sou super viciada, assisto umas 25!! hahaha… Serio mesmo!

Bjinhos P

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: