.Larissa Riquelme.

12 Ago

Meninas,

Esse post vai ser mais como um DESABAFO, do que qualquer outras coisa, até porque fora isso, a única coisa que presta como exemplo seria – NUNCA SE VISTA DESSA MANEIRA!

Essa tal Larissa Riquelme, uma paraguaia ( uma típica falsificação de MULHER, se é que me entedem…. hihihi ) que tá na mídia sabe lá Deus porque… Nessa segunda-feira dia 09, esteve na festa de 35 anos de comemoração da revista masculina, a Playboy com um modelito muuuuuuito BISCATE, e o pior de tudo, ela se gabando que ELA MESMA QUE DESENHOU A ROUPA E A MÃE COSTUROU!!! Affff…

“Se eu contar que é criação minha você acredita? Eu mesma desenhei este vestido e escolhi os detalhes pessoalmente. O tecido não custou caro, nem os detalhes aplicados. Foi a minha mãe que fez a costura e os acabamentos’, revelou Larissa.

E a mídia dizendo que ela foi a sensação da festa que causou frisson!!! Isso doí as vista, e por causa de umas assim que os homens não respetei mais as mulheres… Nem elas se dão o respeito!!!

E a moça ainda solta essa outra pérola; – ‘Não tenho culpa se no Paraguai a gente se veste assim’

Ok, mas nós mulheres brasileiras não somos orbigadas a ver umas biscates desse naipe se vestindo desse jeito no nosso país e denegrindo mais ainda a imagem da mulher! Se lá no Paraguai vocês se festem assim ok, se vista lá assim, aqui não por favor!

PRONTO GENTE FALEI… Tinha que falar, tava entalado na garganta essas fotos e essa tal Larissa, que ainda roubou a capa da coitada da Panicat: Nicole Bahls.

Bom infelizmente vou ter q mostrar as fotos da BISCATE MOR! Contra a minha vontade mas vamos lá!

Reparem que a METADE das “tetas” da BISCATE está do lado de fora… Pra que pousar na Playboy??? Ela já mostrou TUDO!!!

Bjinhos P

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: