.Miss UNIVERSO 2010.

23 Ago

Olá meninas,

Hoje segunda dia 23 de agosto de 2010, acontecerá o concurso MISS UNIVERSO ( MU ) em Las Vegas – EUA. Esse ano quem está representando o Brasil é a minha AMIGA a capixaba DÉBORA LYRA!

Epaaa, muito gente deve está falando que estou enganada, que a Miss Brasil é mineira. Não, eu não estou enganada, Débora Lyra é capixaba sim, porém como o título aqui no estado é COMPRADO ( isso mesmo meninas quem dá mais leva… Acho um absurdo isso, mas fazer o que, o povo daqui tem cérebro de ameba… FALO MESMO! ) a lindíssima da Débora se viu no dilema de ir pra MG pra disputar o título lá. E merecidamente ela ganhou. E ainda levou o título de Miss Brasil, também merecidamente! Eu fiquei tão feliz que parecia que era EU que tinha ganho!!! hahaha

Agora, mais uma vez estou eu aqui na torcida para Débora levar o título de Miss Universo! E ela merece, ela é LINDA, têm TUDO para ser Miss UNIVERSO! Chega, o Brasil têm que levar esse título, e nada mais justo que uma capixaba levar ele… hihihi…  Afinal as CAPIXABAS são mulheres belíssimas!

Débora vem ganhando destaque e atenção da imprensa internacional e nacional, está com maior porcentagem de voto no site oficial do Miss Universo para ganhar o título, e vem sendo apontada como a grande aposta a ganhar o título desse ano.

Vamos conferir umas fotos de Débora Lyra.

Vou começar com fotos dela disputando o concurso de Miss Brasil!



Fotos como Miss Brasil 2o1o!


Agora fotos dela no concurso para Miss Universo!

Foto do croqui do  traje típico que Débora, ia usar no concurso, porém chegou com algumas falhas em Las Vegas.

Por sorte ela levou, o traje típico que ela usou no no Miss Brasil, que diga-se de passagem ganhou como melhor traje típico! hihihi


Gente vamos torce pela DÉBORA LYRA, ela realmente merece levar esse título, sem contar que vai ser super justo ela ganhar! Espero muuuuuuuuuuuito amanhã fazer um post com as fotos dela sendo coroada Miss Universo 2010.

Amiga TODA sorte desse mundo para você. Se não ganhar Deus sabe de TODAS as coisas, e com certeza foi marmelada!!! hahaha  ( FALO MESMO ).

Bjinhos P

Deixe uma Resposta

