.Bardot – Eterna musa inspiradora!.

30 Ago

Olá meninas,

Hoje um post sobre a musa Brigitte Bardot que é uma musa viva. E agora, luta pelo direito de não ter sua biografia lançada no cinema.

Um filme sobre a minha vida? Mas eu não estou morta! Eles não se atreveriam a fazê-lo sem falarem comigo. Se o fizerem vão chover faíscas”, disse ela, segundo o jornal inglês The Guardian.

Não concordo com um filme sobre mim sem eu ter sido anteriormente avisada e ter concordado sobre quem me interpretaria. Não há ninguém que o conseguirá fazer”, disse.
 Mas embora ela considere impossível reviver seu estilo, os fashionistas não acham o mesmo. A prova disso é a quantidade de modelos, editoriais de moda e eventos que giram em torno de Bardot.

Um dos últimos exemplos foi Gisele Bündchen,  que estrelou um editorial em que incorporava a francesa na revista Muse: da maquiagem e cabelo às poses, tudo era inspirado nela. Em maio, o Sunday Times também fez um editorial que tinha Bardot como referência. E na Allure   de junho, Diane Krueger fez o mesmo – embora o resultado não tenha ficado tão óbvio.

Em 2009, quando ela completava 75 anos, foram muitos também. Das campanhas da Topshop – esta estrelada por Kate Moss – a do Hudson Jeans – com Georgia Jagger que, aliás, é a cara de Bardot. Outra modelo que também se destacou pela semelhança foi Lara Stone.

Fotos que foram inspiradas em Brigitte Bardot:

Boa semana a todas!

Bjinhos P

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: