.Taylor Momsen!.

9 Set

Olá meninas,

Hoje vou falar de uma das integrantes da serie americana: Gossip Girl ( que eu ADORO, e a 4 temporada começa agora dia 13 de setembro! ). Hoje vou falar da loirinha de olhos azuis, a Taylor Momsen, com apenas 16 anos já é considerada um ícone fashion!

A adolescente americana Taylor Momsen está na frente das câmeras desde os dois anos de idade. Logo, atualmente com 16, ela já é uma veterana do show business. Do alto de seus mais de dez anos de experiência, Taylor é uma das atrizes mais fotografadas de sua geração. Ela se tornou um ícone da moda, sempre com looks super montados e bem rock’n’ roll.

Certamente foi por isso que Madonna a escolheu para ser garota propaganda da sua marca de roupa: Material Girl. ( Já fiz um post falando sobre isso )

Taylor  surgiu nas telas do cinema em 2000 no filme “O Grinch”. Anos depois se destacou no filme “Paranoid Park” do Gus Van Sant. Em  2007 ela entrou para o elenco do seriado americanoGossip Girl”, em que interpreta uma estudante de moda em Nova York, a ousada Jenny Humphrey.

E o público e a mídia do mundo inteiro estão presenciando uma adolescente em plena revolução estética: assim como seu personagem, que foi ganhando looks mais ousados no seriado, Taylor mudou. Se, em 2007, ela aparecia nos tapetes vermelhos e nas ruas de Nova York com vestidos coloridos, românticos e meigos.

Hoje os paparazzi adoram seu jeito punk de boutique de se vestir. Muito preto, calças justas e tachas, olhos esfumaçados e batom vermelho, cabelos louros a la Debby Harry do Blondie e uma atitude “não tô nem aí”.

A última novidade  é sua banda de rock, The Pretty Reckless. A atriz/cantora é a principal letrista e vocalista e suas letras falam dos anseios típicos de uma jovem adolescente urbana. Obviamente, já conseguiu um contrato com uma gravadora e, neste verão americano, a banda vai lançar um disco e se apresentar em diversos festivais. Os fãs aguardam, ansiosos.

Link de video dela contando:

http://www.youtube.com/watch?v=bJ3CcLuZXKo

Capas de revistas, editoriais de moda, campanhas para marcas jovens… Taylor está em todas! Vamos conferir algumas capas!

Numa recente entrevista para a revista american Seventeena (na qual foi capa) ela definiu seu estilo como “Quando o grunge encontra Chanel”. Sobre a influência que tem nas adolescentes do mundo inteiro, foi direta: “ Para ser honesta, eu não ligo. Não entrei nessa para ser um modelo de comportamento. Então, me desculpem se influencio suas crianças de um jeito que vocês não gostam, mas não posso ser responsabilizada pela atitude dos outros.”

Bjinhos P

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: