.Esmalte em alta.

24 Set

Olá meninas,

Hoje mais uma vez vou falar de esmalte!!! Miais exatamente dos esmaltes COLORIDOS!

Realmente virou uma febre as unhas coloridas! Cada dia que passa a indutria  de esmaltes, lança no mercado novas cores. Esmalte virou praticamente um acessório!

O Jade, da Chanel, deu o start para a revolução das unhas. Meninas de todo o país se jogaram nos vidrinhos coloridos, surgiram os blogs que traçam cada detalhe sobre o assunto e a moda viu suas tendências representadas pelos esmaltes.

Mas a Chanel, não parou só no Jade, na seguencia veio o tom NUDE!

E pronto, foi o BOOM na industria de mercado!

Além das cores diferentes, no universo das unhas existe uma infinidade de técnicas para usar esmaltes. Dos tons básicos até as obras superelaboradas, como a nail art, a onda de endereços virtuais dedicados ao tema marcou a maneira de encarar o item de beleza, que tomou espaço no cenário fashion.

A mania é tão grande que atigiu até as celebridades!

A chamativa Katy Perry apostou no amarelo fluor, muito parecido com o Fiercely Fiona, da coleção Shrek, da Opi. Quem quiser copiar o estilo pode apostar no Fluor, da Impala. Uma camada de extrabrilho garante o efeito das unhas da cantora.

Sempre elegante, Scarllet Johansson preferiu um cinza que não brigasse com o seu vestido verde. Dá quase para jurar que era o Mirror, da Orly. Para entrar na onda, escolha o Arábia, da Risque.

Paris Hilton, que está sempre ligada nas tendências, usou adesivos da Mynx, tanto para badalar no MTV Awards quando para a SPFW. Infelizmente, ainda não criaram nada parecido no Brasil…

A sensual Eva Mendes apostou em um laranja bem aberto, muito parecido com o Tasmanian Devil Made Me Do It, da Opi. No Brasil, a Hits tem uma cor quase igual, a 376.

Vanessa Hudgens ousou um prata bem laminado para constratar com seu vestidinho romântico. Será que ela já conseguiu o Platinium Silver, da Chanel? Para copiar o estilo, experimente o Chromo, da Impala.

Eleita ‘ícone da moda’ no evento da CFDA em Nova York, a modelo Imann escolheu o Vendetta, da Chanel. Quem quiser se inspirar no estilo pode usar o Ametista, da Colorama.

Kristen Stewart chamou atenção com um verde azulado, parecedíssimo com o Dirty, Sex and Money, da Misa, no prêmio da MTV. Gostou? Experimente o 218, da Hits.

Elizabeth Reaser exibiu o troféu conquistado por ‘Lua Nova’ no MTV Awards com o esmalte-desejo da temporada: o Nouvelle Vague. Por aqui, o Aqua, da Big, promete ser uma cópia fiel, mas ele só começa a ser vendido depois da Copa do Mundo. Enquanto isso, só fazendo misturinhas.

Christina Aguilera foi ao prêmio da MTV com look ‘total black’. Nas unhas, exibiu um esmalte muito parecido com Black Onyx, da 0pi. O Preto Sépia, da Risqué, é uma boa cópia.

Ellen Roche foi com um esmalte roxo fosco na festa de ‘Na forma da Lei’. O Ameixa Doce, da Impala, é uma ótima opção para quem gosta do estilo.

Bjinhos P

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: