.Navy.

11 Nov

Olá meninas,

Verão chegando, e uma tendência que quase sempre fica em alta nessa época é o: NAVY, isso porque ele é estilo um clássico.

A moda estilo marinheiro faz sucesso há tempos só basta o calor chegar que as listras em branco, azul marinho e vermelho e detalhes em dourado se destacam nas produções femininas.

No verão 2011 não vai ser diferente. A moda navy continua em alta, mas com um visual renovado e versões mais sofisticadas.

As estampas listradas nas cores tradicionais do navy dividem espaço com o preto, o cinza e outras tonalidades. O navy deste verão também pede combinações com estampas florais e de bolinhas.

Os recortes podem ser mais retos, com botões dourados nas laterais nas saias cintura alta, camisas, vestidos, shorts, macaquinhos, blazers e calças de alfaiataria.

As pantalonas, coletes e camisetas podem ser combinadas com peças leves e estampadas com os elementos que simbolizam o estilo marinheiro.

Peças de tecidos leves como a malha são confortáveis e fresquinhas, ideais para usar no dia-a-dia.

Para a produção ficar completa, os acessórios navy são muito bem vindos. Âncoras, cordas, correntes, bússolas e navios são com elementos frequentes e podem aparecer nas estampas ou em colares, brincos, pulseiras, botões e até no zíper, principalmente em tons de ouro.

Óculos, bolsas, cintos, tiaras, colares e chapéu com detalhes em trançados, nós e amarrações, dão um complemento a mais ao visual.

Na maquiagem, os grandes destaques devem ser os lábios vermelhos e os olhos esfumados.

Navy na praia!


Bjinhos P

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: