.Bolsa carteira.

17 Nov

Olá meninas,

Vamos falar hoje de mais um acessório que nós mulheres amamos! Bolsa! Mais especificamente é da Bolsa CARTEIRA!


Ela é a melhor companhia para uma noitada! Não atrapalha o estilo; ao contrário, ajuda na tentativa de consegui-lo. Tire proveito disso. A carteira é o item que permite exibir o espírito de imprevisibilidade, o espírito de  glamour. Ela vem em todas as formas, tamanhos, cores e materias. Uma carteira  acrescenta encanto a um traje preto!

Experimente os modelos com contas coloridas, de pele de píton, de cores vivas, brocadas, de seda ou de cetim, madeiras, jóias, tecido. Tudo é possível aqui. Divirta-se!


Em termos práticos ( se for necessário ), tenha certeza de que todas as suas necessidades caberão nela: celular, documento, cartão de crédito, dinheiro, batom…

E depois tenha certeza de que ela se ajustará confortavelmente debaixo do braço, apesar de muitas mulheres usarem a carteira segurando em suas mãos, o melhor jeito de segura-las são de baixo dos braços, porque o melhor aspecto da carteira, para deixar as mãos livres para cumprimentar as pessoas, segurar a bebida, poder gesticular, contar histórias exibindo seu ANEL COQUETEL ( https://sababoutique.wordpress.com/2010/09/23/anel-de-coquetel/ ).


BRINCANDO COM A CARTEIRA:

* Experimente materias que normalmente evitaria: jóias, metálicos, madeiras, pele de tubação ou arraia e chifres.

* Esta é a peça perfeita para adquirir em suas viagens. Na Ásia e na Tailândia, há caixas de madeiras muito lindas. Nas Filipinas, é possível encontrá-las feita de tecido bordado com prata. Em qualquer lugar, sempre haverá modelos únicos.

* Se não quizer gastar uma fortuna, procure-as em lojas éticas, brechós, feiras. Ou então pergunte a sua avó se ela tem uma que você possa furtar! ( hahaha )

* Conside-se uma jóia. Ela deve contribuir para o traje e ser notada!

* Tenha sempre uma carteira dourada e outra prateada pra sair à noite.


.

HISTÓRIA DA MODA ( Segurando a carteira ):

A idéia da carteira surgiu na era vitoriana, quando as damas decentes carregavam pequenas bolsas decorativas com lenços e sais para cheirar. Somente após a Segunda Guerra Mundial é que a carteira tornou-se um dos fundamentos da moda básica. Por causa do racionamento durante a guerra, tudo tinha de ser reduzido e a carteira tornou-se o modelo escolhido pelas mulheres. Ao terminar o racionamento, elas se recusaram a abandonar a carteira e, atualmente, é uma peça essencial no armário de toda mulher chique.

.

AGORA UMAS BOLSAS CARTEIRAS QUE TEMOS NA SABÁ BOUTIQUE:



Bjinhos P

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: