.Bolsa de investimento.

23 Nov

Olá meninas,

Hoje vamos falar de bolsas caras e famosas! Mas são bolsas que você pode gastar uma grana e não se sentir culpada por ter adquirido-a, bom pelo menos não deveria! hehehe

Ela durará uma vida inteira, nunca perderá o estilo e só melhora com a idade. É a bolsa tão relevante hoje como quando estreou há mais de cinquenta anos, E, quando sua neta a encontrar daqui cinquenta anos, tentará furta-lá. Quando estiver disposta e puder gastar muita grana  em uma grande bolsa, sempre digo que há apenas algumas que valem seu dinehiro. Elas são:

  • Chanel 2.55
  • LV Speedy 35
  • Jachie O
  • Birkin

Depois de apreciá-las, você perceberá que todas as outras bolsas são, na realidade, uma variação dessas quatro. eis os detalhes.

  • CHANEL 2.55

A icônica bolsa matelassê de Coco Chanel, com uma alça dupla de correntes e dois Cs que se cruzam formando o fecho. Ao procurar sua 2.55, você pode ficar inclinada a comprar a de pele de bezerro preta simples. No entanto como essa peça é muito clássica, não fuja de alguns modelos e cores exóticas.

HISTÓRIA DA MODA DA CHANEL 5.55:

Esta bolsa icônica de Coco Chanel foi lançada em fevereiro de 1955, daí o apelido 2.55. Cada característica, do forro à alça, revela um pouco sobre Madame Chanel. O forro marrom é a cor dos uniformes no convento onde foi cirada. O bolso com zíper na parte de dentro, o lugar em que ela escondia dinheiro extra. as alças de ombro, que, na época, eram bem incomuns em peças de luxo, estão presentes porque Madame Chanel não via nada mais feminino do que ter as mãos livres.

-“Uma garota precisa ser duas coisas: Refinada e fabulosa!” ( Coco Chanel )


Alguma das celebridades que usam Chanel 2.55:



  • LV SPEEND 35

A Bolsa Speend de Louis Vuitton existe desde 1933 e continua sendo a mais icônica da marca. Muitas vezes, é chamada de bolsa médica ou sacola médica, pela semelhança com as antigas bolsas de médicos. O modelo clássico é o do monograma LV, mas pode ser encontrado em couro simples ou com uma padronagem xadrez, chamada Damier. Está à venda em três tamanhos: a Speend 35 ( 35cmX23cm ), a Speend 30 (30cmX20cm) e a Spend 25 (25cmX18cm). E Speend 30 é, de longe, a mais popular.

Famosas usando bolsa Speedy:


  • Jackie O, da Gucci

Foi Jackie Onassis quem tornou a bolsa Hobo famosa, por carregar o modelo de duas alças para todos os lugares.

As mulheres imundaram as lojas da Gucci e atormentaram as vendedoras à procura da “bolsa que Jackie sempre usa”, o que fez a empresa batizar a bolsa de “Jackie O”. Hoje, ela é conhecida como ” a Bouvier” e continua sendo um bom investimento. Como ocorre com a 2.55, não fuja das cores fora do comum, das metálicas e das padronagens atuais.


  • Birkin

A Birkin, a sacola bem grande e cara, atingiu status de icônica. Faz parte de várias letras de música e de programas de tv e todos a conhece pelo nome. Por causa da enorme demanda, há uma lista de espera de dois anos, fazendo com que algumas pessoas cheguem ao extremo para ter uma.


HISTÓRIA DA MODA DA BIRKIN:

Durante uma viagem de avião em 1981, a bolsa exageradamente cheia da Jane Birkin espalhou-se perto de Jean-Louis-Fermès, o que deu a Dumas-Hermès apresentou uma bolsa baseada em um modelo 1892. Era grande e tinha o propósito de acomodar o estilo de vida moderna de Jane Birkin. em uma ironia maravilhosa, Birkin confessou que havia parado de usar a dela, pois achava que era um perigo a saúde.

– “Falei com o Hermès que eles eram loucos em fabrica-las. A minha estava sempre cheia e acabou me dando tendinite”. ( Jane Birkin )


Famosas usando a bolsa Birkin:



Bjinhos P

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: