.Promoções com produtos do EUA I.

26 Abr

Olá meninas,

Ando bem sumida do blog né!!! Me dá uma peninha ver esse blog assim parado ( quando eu consigo entrar, que tá sendo raro ), mas eu ando extremamente corrida, quem me conhece pessoalmente, anda perguntando o que está acontecendo, porque eu ando bem sumida! 

Bom, na verdade o motivo, todo mundo sabe, é por causa da mudança da loja Sabá da Praia de Itapõa para a Glória! E Graça a Deus, terça dia 26-04 estaremos abrindo a loja novamente para o público no novo endereço ( Rua Getulio Vargas, 265 – Glória ). Não parece, mas essa mudança deu muito mais trabalho que abrir a loja em si! Super esstressante! 

Pra quem me conhece, também sabe que eu ano passado, fui ao EUA e trouxe várias coisas do EUA para vender, vendia até na loja em Itapoã, mas na loja da Glória eu não irei vender, e ainda tenho algumas mercadorias, e estou querendo vender tudo, porque não aguento mais olhar para a cara delas! hehehe

Então vou fazer um super queimão, praticamente tudo a preço de custo!

Vamos lá, vou começar com a linha da Victoria´s  Secret:

Gloss Victoria´s Secret – R$ 20,00

Creme Victoria´s Secret – R$ 30,00 ( Delicate Petals, Endless Love, Amber Romance , Pear Glacé )


Shampoo e Condicionador Victoria´s Secret –  cada R$ 30,00 ( Cabelos normais, pintados e com volume )

Sun Dust Bronze Shimmer Body Powder ( Blush ) Victoria´s Secret –  R$ 49,90 ( Eu uso e super recomendo! )

Blush Trio ( Blush ) Victoria´s Secret –  R$ 39,90

Bronzer Highlighter Trio ( Blush ) Victoria´s Secret –  R$ 39,90


Brilliant Shimmer All-Over Power ( Iluminador  – pote grande ) Victoria´s Secret –  cada R$ 39,90.

Brilliant Shimmer Shadow ( Iluminador  – pote pequeno ) Victoria´s Secret –  cada R$ 29,90.

( Uso e super adoro, sempre que vou maquiar as minhas amigas, elas pedem pra usar nelas! hehehe )

Wet Dry Shadow ( Sombra Victoria´s Secret – R$ 20,00. ( Também uso, tenho várias cores, são ótimos )


Eye Shadow Quad ( Sombra ) Victoria´s Secret –  R$ 39,90

Bjinhos P

Uma resposta to “.Promoções com produtos do EUA I.”

  1. Julia 27 de Abril de 2011 às 04:44 #

    Olá! Quero esse brilliant shimmer shadow! Tem só dourado?

Deixe uma Resposta

