.O que rolou no MET.

6 Maio

Olá meninas,

Hoje vamos ver a outra parte do evento MET, o que todas aquelas celebridades foram fazer no MET!

Todos os anos, o Costume Institute organiza uma exposição ligada à moda no Metropolitan Museum of Art (o MET), em Nova York. E como se não bastasse o casamento real na última sexta (29), que atraiu todos os olhares para Alexander McQueen e Sarah Burton, ex-assistente do estilista e atual diretora criativa da marca, por conta do vestido de Catherine Middleton, o tema de 2011 desta aguardada mostra também é uma homenagem a ele, um dos fashion designers mais importantes do século 20, morto em 2010.

Nomeada de “Beleza Selvagem(“Sauvage Beauty“), ela conta com aproximadamente 100 looks e 70 acessórios, que foram divididos em seis salas com temas ligados ao movimento artístico do romantismo, com o qual ele mais se identificava. 

Peças importantes, como algumas do arquivo da Givenchy, onde McQueen trabalhou como diretor criativo, e coleções particulares, bem como ítens da última temporada da qual participou (outono-inverno 2009/2010), passando por um casaco criado para seu trabalho de conclusão de curso na Escola Saint Martins (1992), de Londres, fazem parte da megaexposição.

A mostra estreio na quarta (4), mas já nesta segunda (2), como de praxe, acontece o MET gala, um jantar beneficente que reúne celebridades, estilistas e top models.

Abaixo, veja galeria de fotos com alguns dos ítens que fazem parte da exposição:

Bjinhos P

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: