.Fernanda Lima – Amor e Sexo.

16 Mar

Olá meninas,

Ando bem sumidinha do blog né! Estão sentindo minha falta???

Bem sinto muitíssimo por não poder, estar tão presente aqui por esses dias… Fazer poste requer muito tempo para prepara-los, fazer pesquisa, entre outras coisas…. E ultimamente ando sem tempo, por causa das mudanças que vão começar na Sabá e pela vida particular agitada!

Mas chega de blá blá blá… E vamos ao que interessa… Acabei de ver o programa Amor e Sexo e fiquei simplesmente apaixonada pelo modelito usado por ela no programa de hoje! ( ps.: estou escrevendo o post agora de noite, pós o programa acabar, e vocês só vão estar lendo ele amanhã de manha! hihihi )

Então tá ai uma idéia para fazer o post de hoje! O LOOK de Fernanda Lima!

O vestido é da nova coleção do Rodrigo Grunfeld, personal stylist/figurinista dela, e nos pés Fernanda usou uma linda (e super alta) ankle-boot do Studio Tmls, que estará disponível essa semana na loja Melo Alves em SP!


Resolvi fazer uma pesquisa sobre o Rodrigo e descobri que o famoso por ser stylist de celebridades como Juliana Paes e Fernanda Lima, Rodrigo estreou como estilista em plena novela da Rede Globo: foi convidado a assinar sua primeira coleção pelos diretores e pela figurinista de Viver a Vida, novela de Manoel Carlos.

Rodrigo faz questão de se diferenciar no mercado fazendo roupas bem exclusivas. Cada peça tem no máximo outras cinco iguais, todas assinadas a mão. E, para combinar com tanta exclusividade, escolheu um jeito old fashioned (e glamouroso) de vender: só atende em casa, no bairro da Aclimação, em São Paulo, e com hora marcada.

Na pesquisa também descobri que os preços das suas criações tem uns preços, um tanto salgados! Exemplo:

Primavera Verão 2009/2010 – Rodrigo Grünfeld

Vestido com placas de metal

R$ 2 500

Vamos ver mais algumas imagens dos vestido que Fernanda já sou no programa, by Rodrigo:


Outras criações de Rodrigo!

Capa de Dezembro da ELLE

Juliana Paes usou na entrega do Emmy Internacional 2010

 

Agora uma foto de Fernanda com os convidados da semana!


PS.: Fernanda Souza, está super linda também! Adoro ela!

Bjinhos P

Deixe um comentário